quarta-feira, março 30, 2011

Muito Terror com o filme "Grave Encounters" (Trailer)

E eu pensando que a safra de filmes de terror esse ano seria fraca... depois da boa surpresa que tive com "O Ritual" e a expectativa que fiquei com o trailer de Insidius, eis que surge mais uma perola esse ano... pelo menos ao meu ver outro filme que tem tudo para dar certo.

O nome do filme em questão é "Grave Encounters" (ainda sem tradução nacional)



A sinopse do filme é a seguinte:
  Lance Preston (Sean Rogerson) e a equipe de Grave Encounters, um reality show televisivo que caça fantasmas, está rodando um novo episódio no abandonado hospital psiquiátrico de Collingwood, onde fenômenos estranhos têm acontecido. Em nome da boa televisão, eles aceitam passar a noite no lugar, capturando tudo com a câmera. Rapidamente eles percebem que o prédio é mais do que mal assombrado.

Segue o Trailer:




Sobre a ficha técnica do filme... nada de grande... porém nada que impeça que o filme seja uma boa surpresa esse ano (ainda mais que o filme é independente, o que o torna uma verdadeira loteria). A direção fica em cargo dos Irmãos Vicious (The Vicious Brothers) que estão estreando no ramo. O elenco é formado por desconhecidos, o que por ser um mockumentary, é algo louvável. Já a produção esta em cargo de Shawn Angelski, que também estreia no ramo de longas (pois ele já produziu vários curtas).

Sem estreia prevista para o Brasil, o filme tem previsão de entrar no circuito de cinemas norte americanos no dia 2 de setembro desse ano.

De qualquer forma... independente do que for suas impressões sobre este filme, se vai ou não apostar nele... fica aqui a minha dica... a dica de alguém que já apostou nele como um sucesso no gênero de horror de 2011.

23 comentários:

Jé S. disse...

kct ! agora não vou conseguir dormir . ¬¬

Meldels disse...

CARALEIO FILMASSSOO HEIN

Rodrigo Dutra Leal disse...

Nem fodendo eu entro nisso! Bizarro!

Você que gosta de Livros, Contos e muito mais...
Visite: http://torredeodin.blogspot.com/
Twitter: @RDDecal

Anônimo disse...

Belo Post!
Tb sou fã de filmes de horror! Mas talvez esse filme seja um sucesso entre aqueles que não são tão ligados como eu. Para mim, apesar de bem feito, o trailer pareceu uma mistura do estilo first person bruxa de blair (ou atividade paranormal) e o recente (e fraco) haunted changi.
Mas, quem sabe seja mesmo uma boa surpresa? Vamos esperar para ver!

O Ruminante disse...

Parece ser duca! Vou assistir sem falta :D

Anônimo disse...

Por acaso esse seria uma versão do Haunted Changi q tmb se passa em um Hospital??

Anônimo disse...

caguei nas calças

Anônimo disse...

parece legal, estilo "REC"

Anônimo disse...

Muito fraquin #euachei de boa...
gritaria danada :/

Kaell Poliseli disse...

Lembra muito Haunted Changi, mas a produção parece não ter ligação com esse filme... porém como os EUA estão fraco de idéias, não me surpreenderia nada um plagio!

Anônimo disse...

é impressão minha ou esses filmes de terror tipo programas de tv, reality shows, documentários ou whatevers tão na moda???

Anônimo disse...

Muito bom seu post!
Você deseja mais controle para os seus links publicados? O MeusLinks.com tem o que você precisa!
Além de divulgar seu blog, você ainda concorre a um iPod Touch 4!
Siga o nosso twitter @meuslinkscom!
http://www.meuslinks.com

Anônimo disse...

Quase dormi com o trailer. De boa, essa nova safra de filmes de terror, principalmente desse gênero, estão uma merda. Fracasso Total.
PS.: vai ser um lixo igual o ultimo exorcismo, e olha que o trailer do ultimo exorcismo ficou bom hein, esse nem isso ¬¬

Anônimo disse...

GALERA, FOU FANÁTICO COM FILMES DE HORROR,LINK PRA BAIXAR ESSE FILME????? VALEEEU! Rodrigo

Anônimo disse...

se alguem sabe o site para baixar o fime me fale..............muito legal de ser esse filme

Anônimo disse...

kkkkkkk "kct não vou conseguir dormir" palavras da primeira comentarista kkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse realmente parece ser muito bom levando em consideração que este estilo é o meu favorito e portanto não iria me impressionar com qualquer coisa. Aguardo ansioso para ver este terror/ documentario e confirmar o excelente treiler que apresentou!!

Augusto Lopes disse...

Esse filme parece Ghost Hunters do Syfy, lembra um pouco Haunted Changi, mais acho que não só eu como todos que gostam de filmes de terror esperamos que nao seja igual Atividade Paranormal que eu por sinal achei muito fraco. Mais como uma pessoa viciada em filme que sou não perderei por nada.

Kaell Poliseli disse...

Só para avisar... quando eu conseguir encontrar uma fonte de DL eu posto aqui no blog.

Anônimo disse...

Muitoo bom quero assstir de novooo kkk

Anônimo disse...

não tem como assistir isso?
q merda

Anônimo disse...

aff assisti esse filme é muito chato sem sentido

Anônimo disse...

Puta merda! Sou fã de filmes assim e gosto de assistir em silencio total pra ter mais emoção na hora das aparições e sustos.

Postar um comentário