domingo, março 27, 2011

Trailer - Insidious (Força Sobrenatural)

Trailer - Insidious

Futricando pela Net, acabei esbarrando em alguns trailers interessantes, um deles chamou minha atenção pela grande semelhança com o classico do Spilberg/Hoper, Poltergaist - O Fenomeno.


A Sinopse é a seguinte:
Quando um casal herda uma velha casa, um estranho acidente coloca o filho deles em coma. A tragédia torna-se pior quando passam a ser incomodados por espíritos vingativos e descobrem que o garoto está com sua consciência presa em um reino escuro e sombrio.
O Trailer:


Apesar de varios pontos positivos ao meu ver, a tradução nacional, Força Sobrenatural, ficou horrivel, pois tenta embarcar no sucesso da fraquia "Atividade Paranormal" que teve a sua tradução literal sem perder sentido, já Insidious, que seria algo como "Traiçoeiro" acabou por ser um titulo estranho no literal, mas acho que é possivel um titulo melhor e algo que não tenta embarcar no sucesso de outro filme.

O filme parece interessante, pelo ponto de vista da produção e elenco. Oren Peli, o criador da franquia "Atividade Paranormal" é o criador/produtor chefe dessa nova franquia, o Diretor é James Wan, o mesmo que dirigiu o primeio Jogos Mortais (SAW), já o elenco é encabeçado por alguns atores conhecidos:

  • Patrick Wilson (Watchmen)
  • Rose Byrne (Tróia)
  • Barbara Hershey (Cisne Negro)
  • Leigh Whannell (Jogos Mortais)

O filme é feito por um diretor da geração "Splat Pack", algo que é bem animador, pois normalmente esses caras acertam a mão nos filmes que fazem. O filme tem previsão de estreia nos EUA dia 1º de Abril e aqui no Brasil dia 13 de Maio.

Espero poder ver esse filme em uma "sessão by night", pois será bem melhor do que ter que acompanhar o mesmo em um cinema cheio de fãs de restart!

2 comentários:

Criativo de Galochas disse...

Me borrei só de ver o trailer. Vou de fralda no cinema quando entrar em cartaz.
=O

Anônimo disse...

caralho, eu sou fá de terror mas esse trailer me deu medo

uau

Postar um comentário