segunda-feira, maio 16, 2011

Ando Meio Desligado

Chegando hoje da aula, veio uma dica de vídeo muito massa da minha senhorita favorita, depois de ver o vídeo e de taxar o protagonista de gay, vi que ele é realmente interessante pelo desfecho.

Vejam por si só!



Apesar de tudo que a garota dos sonhos dele fez, ele não percebeu ela pois pensava demais nela...

Pode parecer bizarro, mas isso não é muito raro de acontecer, acho que eu mesmo já passei por isso em tempos remotos da minha juventude (pra mim passou do 2.0 já esta velho). Quem já passou por situação semelhante sabe do que eu digo.

O vídeo é uma iniciativa de um curso de cinema, eu achei bem bolado, e com certeza muito rentável (considerando que com um caderno simples, uma caneta, um celular e um PC já é possível fazer isso). Por isso aprovei não só a criatividade para a formulação da "trama", mas também a maneira como o fizeram.

Criatividade > All

Nenhum comentário:

Postar um comentário