terça-feira, maio 17, 2011

A triste saga de um EMO!

Depois de ficar embasbacado com a descoberta do pessoal que trabalha comigo, de uma pérola do youtube, acabei pesquisando um pouco mais para ver a saga do infeliz.

Francamente, depois dos videos que eu encontrei, acabei nem me interessando em saber quem era o sujeito (afinal eu ia ter que pesquisar mais). De qualquer forma, apesar de provavelmente haver outros videos além destes, vamos lá...

O primeiro vídeo da cronologia da Saga de um Emo:


Me diga, o que se passa a cabeça de uma criatura dessas? resolveu fazer um vídeo no banheiro para aproveitar a acústica e ainda defendendo a sua banda favorita e "nem nunca zuada" Restart.


... Claro que depois de levar um "solavanco" do pessoal com o primeiro video ele tinha que tomar a decisão mais sabia de todas... fazer outro video ainda mais tosco, mas dessa vez só de calção, sem camisa mostrando os "músculos" e toda a sua IRA!!!


Isso nunca que ia dar certo... tava escrito que ia dar merda... mas não... ele é emo... é brasileiro... ele não desiste nunca (ou quase). Agora mais sensato ele faz o vídeo em seu próprio quarto... ainda esbravejando.


PARA TUDO!!
Depois de ver todos os videos do banheiro... e agora esse do quarto... ninguém reparou em nada!?
O desgraçado é GAGO!!!
Raciocinem comigo... uma pessoa por ser emo normalmente é zuada, já se ela for gaga ela também seria zuada... nos dois casos vc seria muito zuado... mas esse garoto é um COMBO, pois ele é um emo GAGO... e que teve a (in)feliz idéia de fazer um video mostrando toda a sua "dicção" e "raiva emotional" defendendo uma banda que "NUNCA FOI ZUADA".


Esse cara é uma aventura... esse cara é a sabedoria em pessoa... esse cara é o emohighlander (ou emohoida) vivo na terra... ele simplesmente comba em tudo que faz...

Particularmente esse próximo vídeo mostra o inicio do fim... foi o ultimo vídeo da raiva verdadeira... pra mim é o melhor pois mostra como os fãs do restart podem sofrer de algum retardo mental ao falar da bandinha que segue a moda do Tiririca...

Ah e da lhe CD baixado pela net!! Claro pois baixar um cd da net é algo que iria incomodar alguém normal!? (Mais uma idéia de girico)


Agora meus caros... é o inicio do fim... haviam começados uns boatos que ele tinha sumido pois a mãe dele tinha quebrados seus Cds... mas como no momento eram boatos:


Pois bem... Apesar de eu não ser muito fã da MTV (devido as bandas batidas que tocam sempre), eu aprovei o que foi feito... afinal mostrar o pobre do "genio-baixador-de-cds-emo-invocado" na TV e fazer com que sua mãe de fato quebre seus CDs, foi algo IMPAGÁVEL.

O que nos leva a um final épico da saga deste emo:


Cara... ele tinha até o cd do "Restart REMIX"... HAIUAHUIAHUAIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUAI

Puta merda... depois de baixar 78594735894375983 de vezes o CD, de gagejar xingando meio mundo, e esbravejar defendendo a honra da sua banda "nunca antes zuada", ele conseguiu se ferrar legal e perdeu todos os 3 (TRÊS)... calma... leia bem... 3 Cds!!!!!!!! ...que ele tinha.

Sem mais... justiça foi feita. final merecido em uma saga nem tanto assim merecida, afinal, para mim, restart ainda não é banda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuu

haiuhauiahiuhahai se ferrou legal!

Postar um comentário