sábado, junho 04, 2011

Ainda há Esperança no Mundo

Numa época de historias de bullying, crueldade com os animais, amor desenfreado pelo lucro, opressão dos governos contra seus povos, revoltas , terrorismo, violência, restart e descaso com o meio ambiente, poucos gestos nos animam a seguir em frente.

Eu particularmente sofro a anos de um problema cardíaco fortemente ligado com essas questões psicológicas de  falta de "justiça" no mundo (tanto que atualmente faço terapia para ajudar a aliviar esse tipo de stress). Tenho um projeto na area de energia e estou batalhando com tudo que posso para que ele seja concluído logo, pois é barato, eficiente e muito útil para o mundo todo. Não quero viver como um milionário/nobre/esnobe, se com esse projeto eu puder ajudar a melhorar o mundo de alguma forma, já posso viver e morrer feliz, com a maior riqueza de todas, minha paz interior.

Visitando o sedentário, acabei por encontrar um vídeo que mostrar que ainda há esperanças e que nem tudo esta perdido, são esses raros momentos em que você percebe que não é o único lutando de verdade por um mundo melhor.

Vejam por vocês mesmos:


... Ele realmente não está e nem estará sozinho! Mesmo sem conhecer ele, ele tem o meio apoio e logo logo, minha careca também. (Me perdoe senhorita, mas é por uma boa causa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário