domingo, junho 05, 2011

Mulher legal... Só se fode.

Meu primeiro post no blog do tiu é um desabafo.

Ja cansei de ouvir falarem que homem bonzinho só se fode. É claro que eles estão certos. Todo mundo concorda com isso.

Mas uma coisa que nunca ouvi é falarem que mulher boazinha sempre se dá mal. Acredito que seja pelo fato de que, encontrar uma mulher realmente boazinha, seja raro.

Alguns acreditam que essas mulheres sejam realmente insuportáveis, afinal, muitos confundem bondade com frescura.

O que ninguém sabe é que, uma mulher legal sofre tanto ou mais que um cara legal.

Vocês não acreditam? Pois vou lhes contar a razão.

Uma das muitas razões é a comunidade feminina. Imagine o seguinte... Quando um homem não gosta do outro, eles se evitam ou brigam o tempo todo.

As mulheres não.

Mulheres fingem gostar de pessoas que elas não gostam. Parece complicado para uma mente simples, e de fato é. Elas vão convidar você para festas, vão sorrir com você e vão fazer você acreditar que elas são suas amigas. Enquanto a mulher que é legal as defende, as ajuda e a apóia, elas se aproveitam da bondade dela. É uma das razões do porque um cara legal sempre se da mal com as mulheres.

Elas são como predadores. As vezes chego a acreditar que elas sentem o cheiro de uma boa pessoa. O fato é que, quando se é um homem, você tem sempre um amigo que te avisa sobre elas. Quando se é uma mulher, dificilmente.

O pior de tudo é quando você descobre. Porque você só descobre quando se dá mal. As vezes pra descobrir é preciso se ferrar varias vezes na mão dessas desgraçadas.

Essa é uma das razões de meus amigos sempre serem homens ou amigas "biscates".

Porque as biscates, você me pergunta. A resposta é bem simples. As meninas biscates são divididas em dois tipos. As que são umas malditas que ferram com todo mundo e as putas que só ferram com filhos da puta. Posso te garantir que o segundo grupo sempre é bem mais feliz que o primeiro. Algo haver com satisfação pessoal, eu suponho.

E claro, não satisfeita em se dar mal na mão das mulheres, nós também nos damos mal na dos homens.

Quando o cara é gente boa, ele não pega ninguem. Quando a mulher é gente boa, ela é perseguida pelos piores idiotas.

Sabe o tipo de cara que não vale o feijão que come? São sempre esses que irão vir atrás de você. Porque o cara legal nunca, em nenhuma instancia, sobre nenhuma circunstancia, terá coragem o suficiente para te convidar para sair. Mas os idiotas não tem esse problema.

Aí é que eu me pergunto. O que é pior? Nunca pegar ninguém ou sempre ter um idiota na sua cola? Difícil responder.

O fato é que, como somos boa gente, dificilmente vamos dar a eles o fora que eles merecem. Sempre vamos imaginar um motivo decente para o cara ser como ele é. Vamos tentar ser gentis, e esses caras farejam a fraqueza. Eles imaginam que, por sermos bacanas, nós estamos cedendo, quando na verdade estamos ocupadas pensando em uma maneira bondosa para explicar o motivo de não querer estar com eles.

Acontece que eles sabem que não estamos afim. ELES SEMPRE SABEM.

Esses imbecis são uns babacas mas não são burros (não nesse sentido, pelo menos).  O que acontece é que, muitas vezes, eles ganham a mulher pelo cansaço. Ter piedade deles é o mesmo que acreditar que não vai ser atacada por um animal selvagem simplesmente porque você não quer lhe fazer mal. É ingenuidade.

Mas não está na nossa natureza ser cruel, então sempre teremos problemas com esses caras.

E é claro, pra fechar com chave de ouro, eu jamais poderia me esquecer de citar o fato mais desagradável de ser uma mulher boazinha.

Por sempre estar se dando mal na mão de um bando de babacas, os caras legais sempre ficam longe.

Sim, meus amigos. Olhe a beleza da coisa toda. O primor de como tomar no cú com graça e estilo.

Você sempre vai ficar no canto, dando foras educados nos otários, enquanto observa o cara legal que você gostaria que chegasse em você sendo pisado, abusado, explorado e humilhado por alguma menina que, provavelmente, acha muito divertido ter um coitado pra ela pisar enquanto flerta com o Neanderthal bombadão que se acha o foda.

E você jamais vai chegar nele, porque mulher sempre espera que o cara chegue primeiro. Afinal, nós acreditamos que seriamos muito oferecidas se fossemos sinseras o suficientes para dizer que estamos afim. E sempre acabamos com os restos que nos interessa mais ou menos. Ou com o boçal mais insistente.

Vou contar a vocês um segredinho. Quando se é uma mulher legal, dificilmente você será boa no jogo do flerte. Então arregace as mangas, ignore todas as convenções sociais e faça uma coisa incrível.

Esqueça o joguinho de olhares e seja sincera.

Você será uma mulher legal muito mais feliz.

6 comentários:

Anônimo disse...

isso tudo é verdade. seria bom para nós se desse para deixar esses primatas para tras

Anônimo disse...

-.-"

Anônimo disse...

ai biba edy a ex tia edya era menos brisada q essa ai

Murilo Battisti disse...

Muito legal esse texto de ficção científica. É bacana imaginar que poderia existir mulheres legais no mundo. O exercício faz bem para a mente. Gostei, parabéns! Ganharam mais um leitor! Abraços!

Anônimo disse...

Já estava quase acreditando nisso...
Aí me lembrei de todas que me fizeram de gato e sapato e fiquei com sinceras vontades de socar meu monitor.
Alguém poderá falar:
-Ah, mas você se fudeu porque é retardado!

É por aí mesmo.

Cetr1n disse...

Sei que o post é antigo...
Mas muito show Mari!

Postar um comentário