quarta-feira, abril 21, 2010

Miss "ahn"??

Aproveitando o embalo de que o Miss Maringá 2010, foi nessa ultima segunda-feira (dia 19), e que aparentemente os organizadores do evento ignoram o fato da internet ser um meio de comunicação e divulgação poderosos e extremamente útil (afinal nem as fotos das candidatas e nem das vencedores ainda esta na rede e no site deles)...

Fui fuçar no youtube a procura de outras "misses" de outros tempos (e quem sabe até encontrar alguém da familia), mas acabei encontrando mesmo foram as maiores pérolas sobre misses.

Eu já desconfiava disso... alguém deve "escolher" as misses com algum outro critério deixando de lado um requisito básico que é ter um pouco de cultura (local e regional) e inteligência... mas acho que em alguns casos não tem como, alguém deve não só escolher como também ter muita coragem de expor as pobres almas a esses vexames.

Para começar, um vídeo da saudosa Miss Brasil 2009 no miss universo... ela até parece a filha do Joel Santana.



Agora não pensem que eu sou chato e pego no pé das brasileiras (tenho mais atenção claro), mas um "epic fail" mesmo foi a pergunta e a resposta de uma candidata a Miss Teenager USA 2007.



Como assim as "pessoas não tem mapas"? E ainda usar o "modelo americano de educação"?
Acho que esse concurso era de Miss Manicômio USA 2007.

Mas voltando as terras do nosso amado país, da uma olhada na resposta de uma das candidatas a Miss SC 2008.



"Ahn?!"
"WTF!?
Alguém entendeu ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário