quinta-feira, junho 24, 2010

Naruto 166 - Considerações!!

Primeiro, antes de tudo...

EPISÓDIO FODA!!!

Na fase shippuden, poucos me agradaram, mas "terrivelmente" os episódios que envolvem a morte de personagens nessa saga sempre foram bem feitos, as lutas se forem no mesmo episódio sempre são fantásticas...

Na fase atual do anime estamos na invasão de Konoha (o do que restou dela... pois o Pein é tão forte quanto a Kyubi... alias... eu diria que até mais forte), e nessa parte temos uma "declaração" de amor, impressionante da parte da Hinata...



Não vou dar mais spoilers, pois alguém que ler isso pode não acompanhar o mangá como eu, mas ja adianto que no mangá essa cena ficou foda... mas no anime... meu amigo... ficou ULTRA OVER MEGA FODASTICO!!!

Então a unica coisa que eu posso dizer é... ASSISTAM... ficou bom d+.

Para quem quer baixar... indico varios sites que sempre pesquiso o anime, e costumam a sempre manter uma boa qualidade e velocidade nos lançamentos.

Dattebayo Brasil
Central de Animes
NarutoProject

Há outros, mas eu sempre confiei nesses

Um comentário:

Unknown disse...

Um spoiler alert ficou faltando :S
Se bem que depois que tomei O spoiler da última temporada do dexter outros spoiler nem importam mais hauhuahuah.
Mais que massa, acho que vou poder voltar a assistir já então , consultando minhas anotações vi que eu parei no 121 do shippuden.

Postar um comentário