domingo, julho 18, 2010

Lobampiros - Idealização!!

Bom... nesse tempo que eu estive fora, eu e a Mari, recomeçamos um projeto que eu havia deixado de lado... é sobre um cenário de RPG do Eclipse, chamado "Lobampiros".


A partir dessa semana eu vou fazer alguns posts aqui, e será sobre nossa evolução no assunto, pesquisa e idéias que eventualmente irão surgir. O cenário é bem genérico, pois ele é para ser jogado com poucos personagens fictícios, uma vez que se joga ele sendo você mesmo e a historia se passa onde você mora (lol).

Pelo nome, já da para saber que é um cenario sobre Lobisomens e Vampiros, antes que alguem critique a idéia, ela surgiu em 1999, muito tempo antes do filme "Underworld" que em teoria, carrega a mesma idéia. Eu sei que praticamente ninguém lê esse blog, mas se alguém tiver alguma idéia, palpite ou até mesmo criticas e elogios... COMENTEM, pois eu estou fazendo o cenário mais para todos do que para mim mesmo.

Bom é isso... em breve vou estar postando uma pequena introdução do cenário, mas pretendo me aprofundar primeiro nos vampiros, depois nos lobos e por fim nas bestas (lobampiros).

É isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário