terça-feira, julho 20, 2010

Lobampiros - Introdução/Vampiros



Lobampiros
Por Lilith e Kaell

Raças:
Em Lobampiros existem 3 raças: Vampiros, Lobisomens e as Bestas.
Primeiramente vamos tratar dos Vampiros.

Vampiros

Vampiros: Os vampiros são pessoas amaldiçoadas, que andam pela noite se alimentando do sangue humano, e se escondem em suas covas quando o sol reina alto no céu.

Vantagens:
  • Velocidade sobrenatural.
  • Super visão (Visão de gato)
  • Afinidade com artes ocultas (magia arcana).
  • Regeneração rápida (Se curam em 1 dia ou 2 de ferimentos médios).
  • Imortalidade (não envelhece por causa da terra).
  • Se curam mais rápido em contato com a terra.

Desvantagens:
  • Vulnerável a fogo e a luz solar.
  • Fraqueza contra prata (Ferimentos feito com prata se regeneram na mesma velocidade de ferimentos feitos em humanos).
  • Letargia durante o dia.
  • Precisam dormir sob a terra durante o dia.
  • Besta interior.
  • Dependência Biológica - Sangue fresco
  • Dependência Física - Contato com a terra (A terra rejuvenece e restaura a energia).


Existem dois tipos distintos de vampiros: Os Drakos e os Nosferatus.

Os Drakos são vampiros que estão constantemente lutando com sua besta interior. São conhecidos como Drakos, por pertencerem a linhagem de Dracula e seguirem seu estilo de vida. Eles não matam para se alimentar, tomando o suficiente de varias vítimas e as deixando vivas. Sua aparência se assemelha muito a um humano comum, sendo que a única diferença é a sua pele muito branca, devido a falta de sol. Por não serem assassinos, são capazes de suportar o nascer e o por do sol, antes que o sol esteja de fato, visível no céu. Muitos são poetas, escultores ou pintores, e normalmente costumam se misturar no mundo humano. Há entre os Drakos, caçadores reclusos, que caçam e destroem criaturas que ameação o anonimato de sua raça. É bem comum, muitas vezes, os caçadores se concentrarem em caçar os Nosferatus. Os Drakos tem uma habilidade maior em manipular a mente humana que os Nosferatus, por manter suas vítimas com vida.


Os Nosferatus são vampiros que se aliaram a sua besta interior. Apesar de todos os vampiros terem se originado de Dracula, são chamado de Nosferatus, que significa “o morto que anda”, por não seguirem a doutrina do seu criador. Apesar de não haver necessidade em matar para se alimentar, os nosferatus matam sua vitima sempre, por serem viciados na adrenalina do medo da morte que reside no sangue de suas vítimas. Por serem assassinos, sua aparecia é grotesca, se assemelhando a um cadaver em descomposição, seu cheiro é pestilento e seu sangue é ácido. Quanto mais mortes esse vampiro acumula, maior é a sua decadência. São conhecidos por serem diabólicos e astutos como uma cobra, e estão muitas vezes manipulando os humanos, tentando promover guerras e outras desgraças. O sol, em qualquer estagio, é letal para eles e, muitas vezes, sofrem muito mais com a letargia do que os Drakos. Costumam se “misturar” com párias da sociedade, e normalmente tem muitos ghols para protege-los durante o dia. Anciões Nosferatus são verdadeiros mestres da ilusão, modificando sua aparência e enganando os sentidos dos menos preparados.

Os vampiros se dividem em vários clãs distintos de acordo com sua ideologia. Os clã mais expressivos de vampiros são: Os Amajos, os Crepusculares, os Morjes e os Víboras.

Apesar destes nomes, espalhados pelo mundo, um clã pode ter denominações diferentes, portanto os nomes aqui citados, são os nomes dos clãs no Brasil.


O próximo post vamos começar a falar dos clãs de vampiros.

Um comentário:

Mari disse...

Bom... como disse o rafael... muitos clãs iriam atrapalhar... e muitos disciplinas complicar...
Então, me parece que deixar todos os vampiros terem potencial para ser o que desejarem, deixa um pouco mais realista, porque se pensarmos bem, os humanos tem potencial para ser o que quiserem.
Beijinhos senhorito.

Postar um comentário