terça-feira, julho 06, 2010

Spoilers 501

Spoiler confirmado...

Spoiler 3

とにかくミナトがカッコイイ
:Anyway, Minato looks cool.
Apesar de tudo, Minato esta legal
***Penso que seria na questão emocional... mas não sei.
マダラ、ナルト抱っこしてるのを
閃光ミナト一瞬でナルト取り戻す
:In an instant, (閃光 = Flash) Minato retrieves baby Naruto from Madara's grasp.
Instantaneamente Minato como um flash recupera o bebe Naruto de Madara.

ナルト抱えたまま瞬間移動で自宅?へ(ミナトのクナイて特殊のやつで)
:Minato teleports [Naruto and himself] back home (using his special kunai technique)
Minato teleporta (ele e Naruto) de volta para casa (usando sua tecnica especial da kunai)

マダラ、クシナの九尾をはがす
:Madara extracts the 9tails from Kushina.
Madara retira a Kyubi de Kushina.

クシナ息たえたえ
:Kushina's breathing is faint
Kushina esta com a respiração fraca.

九尾暴れだす
:The 9tails goes wild.
A Kyubi esta selvagem.
そして、皆がよく見る

:Everyone can see (the rampage) clearly.
Todos podem ver (a movimentação) claramente
***Suponho que seja pelo tamanho da raposa.

木の上にミナトが立ちクシナを抱っこしてるシーン
:There is a scene of Minato on top of a tree, holding (pos. hugging) Kushina.
Há uma cena onde Minato aparece no topo de uma arvore, abraçando Kushina.

クシナ抱えたまま、ナルトの元へ
:Minato takes Kushina to where he took Naruto earlier.
Minato leva Kushina para o mesmo lugar onde levou Naruto antes.
ミナト火影マント着て出発
:Minato puts on his Hokage cloak (hells yeah!) and leaves.
Minato veste sua roupa de Hokage e sai.

嫌な感じがしてる子供イタチ。赤ちゃんサスケ抱っこしながら空を見てる
Itachi senses something is wrong (Iyana-kanji, lit. bad feeling). He is looking up at the sky whilst holding baby Sasuke.
Itachi sente que algo esta errado (Iyana-kanji, aparece, mal pressentimento). Ele olha para o céu enquanto segura Sasuke em seus braços.
lol...

Capitulo foda... se for isso mesmo, a minha teoria de que o Itachi sentiu o Madara nesse dia, parece se confirmar xD.

Fonte: MangaHelpers

Segue mais spoilers (fakes)...

Spoiler 2

シールって札だよね?って思って調べたら封印(紙)って意味もあるみたいだから 
腹の封印式が壊れたってことかも
Sarutobi: That's it Kushina? hang on the seal is almost done... but I am afraid you are in no shape to house the kyuubi again.
Sarutobi: É isso Kushina? Aguente firme o selo esta quase pronto... mas eu temo que você não possa mais ser o recipiente da Kyubi novamente.

Pequena frase, mas interessante... uma vez que a esposa de Hiruzen estava lá não me surpreenderia se ele estivesse por perto. Porém se for um spoiler verdadeiro, o Madara certamente deve ter conseguido fugir com a Kyubi.

Fonte: ailevadisi.net


Spoiler 1
Verificação: Pendente
Créditos/Fonte: 2CH 
Naruto 501: O sacrifício dos pais (Parte 1)
(Minato e Kushina com medo de olhar para como seu filho recém-nascido é realizada no resgate).
Kushina: "Naruto" (Ela se contorce e se estende para a segurança de seu filho como lágrimas vazamento de seu rosto, Minato mantém uma mão em seu selo e coloca a mão em seu ombro, tentando consolá-la como escorre suor pelo rosto Minato é. )
Minato (em pensamento): "Isso não está acontecendo."
Kushina: "Minato Faça Alguma Coisa! NOSSA menino! NÃO PODEMOS deixar nada acontecer com ele! "(Rosna Minato e brilhos para o homem mascarado).
Masked Man: "O que será, a Kyuubi ou o seu filho recém-nascido? Sua paciência está fazendo deslizar as minhas mãos. "(Minato está furioso com a última observação do homem mascarado).
Minato: "Se um cabelo da sua cabeça É DANIFICADO, eu vou te matar direita para fora e você receber nada, mas uma viagem a uma morte prematura."
Masked Man: "Você me ameaçar, o seqüestrador? Aquele é um movimento ballsy dada a situação que você está dentro Então você é o novo Flash Amarelo, eu não deveria esperar nada menos. "braço (A flash marcantes da face feroz do Kyuubi pode ser visto através da mente Kushina, como ela se encaixa de volta à realidade. garras de Minato Kushina).
Minato: Kushina? "
Minato Kushina: "It's ok. Eu sei que deve ser para baixo. "
Minato: "Não, não vou te abandonar! Eu não vou perder VOCÊ OU NARUTO! POR FAVOR, basta estender um pouco mais! "
Minato (em pensamento): "Ele foi capaz de derrubar cinco Anbu elite sem um único deles a sua posição de alerta para nós. Ele deve ser hábil. Ele também conseguiu chegar a esta sala e derrota Biwako e direito Taji na frente dos meus olhos, ainda não havia sinais de infiltração da porta atrás de mim. Esse cara, ele está utilizando um espaço de tempo de transferência de todos os direitos e ele passar a direita através de matéria sólida. Ele está segurando meu filho, então deve haver um tempo em que ele é sólido. Vou aproveitar essa oportunidade. "(Vesgo Minato quando ele aperta mais de seu chakra para Kushina do estômago).
(Homem mascarado toma conhecimento da ação Minato, mas não obriga a nada.)
Kushina: "Minato?" (Minato se abaixa e sussurra para Kushina).
Minato: (Sussurrando) "Eu usei alguns dos meus chakra para manter o selo na baía. Não vai durar muito tempo, mas será suficiente para salvar Naruto. Apenas acredite, eu não vou deixar nada acontecer com Naruto, enquanto este meu corpo chama a respiração. "
(Kushina blushes ouvidas palavras de Minato. Minato retira a mão de sua barriga e ele cava no bolso.)
Minato (em pensamento): "sama Sarutobi disse estar preparado para tudo. Não seria sensato se todo mundo estava de guarda ainda não era o Hokage. Sinto muito velho, vou vingar a sua esposa e todos aqueles que morreu hoje. "
Masked Man: "Você fez sua escolha?" (Nem mesmo um segundo depois que o homem mascarado proferiu sua última palavra, Minato desaparece em uma nuvem de fumaça e ressurge em outra nuvem de fumaça bem na frente do homem mascarado).
Masked Man (em pensamento): "A merda é essa?" (Minato imediata estende a mão para seu filho, sua mão mal pincéis contra a testa de Naruto. O homem mascarado usa o turbilhão afetar emanando de sua máscara para enviar Minato em uma outra dimensão . A cena muda para o reino de caixas. Minato está chocado com o que vê.)
Minato: "Onde estou? De jeito nenhum ... Esse cara ... Ele me colocou aqui. Não é bom. Merda, meu ponto de controlo seguinte é marcada no escritório do Hokage. Mas isso vai demorar muito para chegar de lá para onde estão os outros ... AGUARDE! (Minato lembra que ele tocou a cabeça de Naruto.) Eu tenho ele no tempo. "(A cena muda de volta ao mundo real. O homem mascarado ri loucamente.)
Masked homem: "Ah, HAH, HAH, HAH! Sim! Konoha's Yellow Flash tem sido permanentemente posto para fora da imagem. Agora, o Fox é o meu. (Kushina parece descontente.) Quanto à criança, ele é inútil agora ".
Kushina: "NARUTOOOOO" (homem mascarado não perceber que em cima da cabeça de Naruto é um rito, deixou lá por Minato antes de ser levado de qualquer maneira. Em segundo Minato aparece no lado direito do homem mascarado, antes de ele pode usar sua distorção afeta , Minato oferece uma puch reta transversal, quebrando a máscara perto do olho direito. homem mascarado ainda está atordoado com o golpe. Minato completa uma manobra de giro e oferece um soco girando fora de seu improviso.)
Minato (em pensamento): "Sharingan!?" (Como o homem mascarado vai voar, Naruto está solta no ar. Minato vai para pegá-lo, ele consegue ... Minato Naruto coloca no chão e, em seguida, chama um de tamanho médio sapo, que acaba por ser Gerotora. Minato lugares Naruto nas mãos do Gerotara).
Gerotora: "Esse garoto é seu?"
Minato: "Saia daqui e mantê-lo seguro!"
(Gerotora Naruto lança em suas costas, bate palmas e, em seguida poof em uma nuvem de fumaça. Minato olha para Kushina).
Minato: "Como é a exploração selo lá fora?"
Kushina: "Não é nada comparado a ter Naruto!"
Minato: "Bom, apenas espere um pouco mais, eu vou reforçar o selo depois de eu descobrir uma maneira de derrotar esse cara."
(Na fenda da parede, o homem mascarado tropeços de joelhos.)
Masked Man (em pensamento): "Eu deveria ter se preparado para isso. Ele é muito mais problemático do que eu lhe dava crédito. Ele marcou seu filho, que era seu plano desde o início. Ele usava isso para entregar o seu contra-ataque o tempo todo ficando o seu filho para a segurança, ele o fez num piscar de olhos. Ele é letal, e não há nenhuma maneira que eu possa ganhar convencionalmente. Vou ter que jogar o meu ace. Eu preferia não fazer isso. "
(O homem mascarado começar a fazer handseals Minato olha para a localização homem mascarado, de imediato, debaixo da terra, os distúrbios podem ser ouvidos. O solo começa a rachar embaixo Minato, então ele pula para fora do caminho e cai próximo a Kushina para protegê-la.)
Kushina: "O que está acontecendo?" (Imediatamente, Gedou Mazou emerge do chão e enfrenta Kushina e Minato).
Minato: "Que diabos é isso?" (A estátua tem os olhos encobertos. Minato Antes de reagir, um feixe de luz atinge Kushina, Minato tem um olhar horrorizado. Kushina grita de dor.)
Kushina: "AHHHHH! AHHHHHHH! AHHHHHH! "
Minato: KUSINA "! (O selo ao redor do estômago Kushina de estrelas para desvendar.) Nãooooo! (Face Kushina gira pálido como Minato perde-lo. Ele primeiros usos do corpo tremer e imediatamente aparece no topo da estátua. Ele bateu várias vezes a estátua com tiros rápidos Rasengan de ambas as mãos. Ele então percebe que ele não pode sequer colocar um dente nele . Ele então se vira para o homem mascarado, que está de pé com orgulho. Minato atravessa-lo com um Rasengan, mas ele não afetá-lo. Minato, em seguida, os ataques de qualquer ângulo, acertando a ele fá-lo novamente, novamente e novamente. Ele constantemente libras pelo homem mascarado infrutíferas. Thick as lágrimas correr pelo rosto de Minato, enquanto ele continua seu ataque.)
Homem mascarado (em pensamento): Eu não posso controlar a estátua, assim como Nagato pode, mas desde que o selo é tão fraco no hospedeiro, a quantidade de chakra que eu usei para ir iniciar a extração Bijuu deve ser suficiente. A estátua, provavelmente, ruir, mas sempre pode usar Nagato para criar um outro um pouco menos de um custo. "(Minato desiste de atacar o homem mascarado, e avisos que a estátua está rachando, mas ele também vê a sua mulher a atravessar o Kyuubi transformação como seres espiral chakra vermelho a entrar em erupção. Minato corre para seu assessor, apesar esperança desesperada.)
Fonte: NarutoSenpu

Francamente não posso dar muitos creditos a esse spoiler... esta sem fonte original... mas vai saber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário