terça-feira, agosto 23, 2011

O beijo da vida! Chines suicida é salvo por um beijo!

A vida não é fácil, mas vale a pena viver. Foi isso que a garçonete chinesa Liu Wenxiu, de 19 anos, aprendeu depois de tentar se matar várias vezes, com diversos métodos. Graças a esse aprendizado, ela conseguiu salvar um potencial suicida com uma atitude muito simples: um doce beijo nos lábios.

O rapaz, de apenas 16 anos, estava com uma faca e quase que dependurado de uma ponte para pedestres na cidade de Shenzhen, no sudeste da China, e dizia que iria se suicidar. O motivo era que sua mãe havia morrido e sua madrasta, além de tratá-lo mal, havia fugido com todo o dinheiro de seu pai, obrigando os dois a recomeçar a vida, com muito trabalho para não passarem fome.

Com sua experiência "na área" do suicídio, Liu Wenxiu se aproximou dizendo que era namorada dele, o que fez com que a polícia - que ainda não havia tido sucesso nas negociações - deixasse ela passar. A tática da garota, a partir daí, foi contar sua história, igualmente sofrida, que fez com que o adolescente se identificasse com ela.

"Ele disse que estava sem esperança, `então não perca tempo me salvando`. Mas falei para ele: `Não estou salvando sua vida, só quero que você perceba quão idiota está sendo. Olhe para mim: já estive aí e agora estou do lado de cá`", contou a garçonete, em entrevista.

Após esse diálogo, ambos começaram a chorar copiosamente e se abraçaram. Ela então, sem pensar, deu um beijo na boca do garoto chinês, oportunidade que a polícia - que estava próxima dos dois - aproveitou para tirar a faca dele e puxá-lo para cima da ponte, pondo fim a esse estranho episódio.

Segue o vídeo:


O problema veio depois, quando o jovem não quis prestar depoimento sem a presença de Liu Wenxiu. Mas ela ligou para ele, o acalmou, e então eles trocaram telefones. Depois disso, deu tudo certo, exceto pelo fato de que a vida da garçonete virou um caos, de tantas entrevistas que pediam a ela depois do ocorrido. "Mas para mim o mais importante é que a gente está vivo e aproveita cada dia", completa, satisfeita.

Fonte: PoP

============================================

"É disso que eu to falando"... o mundo realmente tem salvação, basta o pessoal esquecer que a vida é algo além de trabalho e dinheiro.

3 comentários:

Yasmin Barros disse...

Bonito ver isso! ;)

Anônimo disse...

Peraí, to indo pra china me jogar de uma ponte...

Anônimo disse...

Se fosse aqui no Brasil politicamente correto como está, a moça de 19 anos estaria sofrendo um processo por ter assediado um garoto de 16 anos. beijando-o na boca.

Postar um comentário