quinta-feira, setembro 15, 2011

Conheça Todos os Canais da GVT TV!!


Para quem acompanhou as noticias referentes a GVT entrar no mercado de TVs por Assinatura, já deve saber que o lançamento foi hoje. Para quem não acompanhou... agora já esta sabendo.

A GVT esta oficialmente no mercado das TVs por Assinatura, porém não é só isso, mantendo o padrão de qualidade GVT seus pacotes incluirão não só canais comuns e HD, como também serviços "on demand", onde o cliente pode comprar um conteúdo para assistir não só via cabo/satélite, como também por Streaming (ligados a internet), assim como a Netflix já o faz, porém esta função estará já no pacote, facilitando e muito a vida dos clientes da GVT (disponíveis mais de 2 mil títulos a R$4,90) . Nota: os serviços "on demand" estão disponíveis a 100% dos clientes, pois os mesmos podem ou não usufruir deles, pois são cobrados a parte.

A empresa oferece uma cobertura em boa parte do Brasil, e com certeza é a pedra no sapato das concorrentes (a Oi e a Telefonica que o digam). Seus planos é atingir grande parte do território nacional com qualidade, e até o momento, a GVT tem tido exito pois sua banda larga é de longe a de melhor qualidade/preço do mercado, o telefone fixo é uma bagatela e agora com TV por assinatura, ela tem tudo para dominar o mercado domiciliar (uma vez que a GVT ainda não tem planos para entrar no mercado de telefonia móvel).

Porém, apesar de muito alarde, ninguém até etão tinha confirmado os canais que a GVT TV teria, nem preços e nem pacotes. Pois bem com o anuncio de hoje os preços e pacotes saíram... segue as imagens com os canais e os preços.

Pacotes:

  • Super HD (R$59,90) (24 canais)

  • Ultra HD (R$89,90) (47 canais)

  • Ultimate HD (R$129,90) (78 canais)

Isso tudo ainda sem contar com o decoder da GVT que terá a função chamada "outra chance", onde é possível gravar um programa que foi exibido digitalmente para ser reproduzido posteriormente (sendo que haverá no decoder 500GB de espaço para este serviço... isso mesmo 500GB!!)

Enfim, eu sou um dos que estavam esperando por essa oportunidade para sair da NET e voltar para a GVT, pois o pacote com TV por assinatura da NET que eu tenho é bem antigo, e oferece um bom pacote de canais por um preço razoável, porém com banda larga de 1mb + linha telefonia a um preço bem acima da media, porém como meus pais usam mais a TV por assinatura, eu me submetia a NET... agora... só estou esperando a ligação do representante da GVT para mudar.


Fontes: Tv Magazine - GameVicio

edit:
FONTE OFICIAL DO EVENTO: G1

17 comentários:

Anônimo disse...

Cara amigo, cuidado com o que você posta.
O correto seria POSSÍVEIS CANAIS, pois na sua própria fonte relata isso!!!

Michel disse...

Grande coisa. Nada de diferente das outras.

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tenho um pacote da via embratel , por menos e tem mais canais que a gvt do segundo pacote, meu pacote R$90,00 e pela GVT R$129,oo. bom fico com a via embratel..e so assinante da GVT.(telefone e internet)blz mano..fuiiss

Kaell Poliseli disse...

Ao primeiro comentário:

Na verdade a fonte é das imagens, pois os canais foram confirmados no dia do lançamento dos pacotes, bastava ver a "parede de publicidade" e as TVs demostrando o conteúdo. E como já disseram os canais não diferem muito das outras, mas a sua tecnologia sim.

Raphael Pessoa Pires disse...

Cara eu se fosse você não mudaria.. Eu tenho SKY em casa, e eu pago 130 reais com 2 pontos adicionais e muito mais canais.. Esta relação de canais e preços da GVT não está positivo.. Reveja suas escolha cara

Anônimo disse...

NOSSA, como é que a GVT já lançou a grade se ainda nem tem no site deles?
http://sites.gvt.com.br/tv/
Sou cliente da GVT(telefone e internet) e me cadastrei no site, para assim que a TV estiver disponível eles entrarem em contato comigo..
Cara, cuidado com o que você posta!!!

Kaell Poliseli disse...

Por Deus do céu... já lançaram mesmo, e os canais são esses.

Fiz um Edit e adicionei 1 (UMA) das fontes oficiais. Se quiserem mais "googlet" GVT TV.

Também fiz cadastro e até agora nada, mas o lançamento já rolou.

Djork4ev disse...

Coincidência do kralho é achar um blog de um cara com o MESMO nome que o seu, falando de um assunto que interessa a você. Tava doido atrás dos canais pq sou assinante GVT, vi o post no ocioso e quando clico: "Tiu Kaell" uhsauhashuashuas Quase surtei.

LeU disse...

Canais em HD por 89,00 ? acho que vale bem a pena

Alexandre 51 disse...

Aqui na minha regiao todo que ta com a internet da gvt ta reclamando que ta uma porcaria, prefiro net mesmo

Anônimo disse...

fabio

não gostei, pois os pacotes são só da tv, se eu quiser terei que pagar mais pela internet+fixo+tv, que sairá por 274.00 reais.

Anônimo disse...

ja fiz um pacote, vão instalar daqui 15 dias, ligue 10325, ja estao fazendo os pacotes anunciados

ARU disse...

sim ja estao fazendo assinatura ja fiz a minha sexta feira vao instalar com um ponto add amanha aqui ja tenho telefone e internet quem ja possue esses agora com a tv gvt posso mudar meus 5 mb da internet com mais 50 reais para 35 mb ta certo que vai sair um total de 294 reais mais qualidade e interactividade e comodidade nos serviços as outras operadoras nao oferecem sky dependendo do lugar perde sinal direto OI , via imbratel e net orefecem uma coisa e depois e outra ai melhor paga um pouco mais do que ter dor de cabeça depois com as outras....

Anônimo disse...

a net provavelmente vai lançar a partir de novembro novas ofertas com canais em hd . Sou cliente da gvt e tenho tv por assinatura da net , quando fui cancelar a tv da net para passar para gvt, a net me liberou todos canais dela e pediu para que aguardasse até 1º de novembro . Pelo visto a net também quer entrar na concorrencia e ela vai fazer de tudo para ñ perder cliente. É esperar pra ver e o consumidor ganha com isso.

Anônimo disse...

faltou os canais aberto

Anônimo disse...

Boa noite pessoal .. sou instalador GVT TV e no pacote basico tem canais em HD ..como Globosat, WB HD.. Multishow... Sony HD

Postar um comentário